Roacutan: a saga! Quase no fim...


Peço desculpas à vocês...fazia tempo que eu não postava nada sobre o Roacutan..mas é que as novidades não são tantas...porém, como o tratamento está chegando no fim, decidi mostrar a vocês como andam as coisas...

Talvez vocês não consigam ver muito a diferença...minha pele tem muita sarda e está cheia de manchas de acne...mas, acreditem em mim, o resultado está ótimo!!!




Relevem a minha péssima cara...tinha acabado de acordar e não quis colocar nem um pingo de maquiagem pra ser bem real aos fatos...hehhehehehhehe

A vermelhidão da pele sumiu, como vocês podem notar...os cravos agora são inexistentes, o que é uma enorme vitória...era o que mais me incomodava. Falta 1 mês e meio para o tratamento acabar e eu acho que,de fato, não poderia estar sendo melhor...

Quanto aos problemas, eles continuaram aparecendo...
Os lábios ressecados ficam aqui para sempre...hehhehehehehe..só irão melhorar quando acabar o tratamento...
Minhas taxas estão variando...tem mês que os triglicerídeos estão altos...ai o colesterol cai..tem meses que acontece o contrário...mas nada assustador, tudo dentro dos limites...mas tem que fazer exames sempre né??
E, por fim, a grande novidade foi a febre do terçol...passei um mês e meio tendo terçol toda semana...aparecia em um olho, eu tratava, ele sumia e três dias depois, tava o danado no outro olho...meu dermato falou que é normal...que a lubrificação ocular também ajuda a prevenir essas coisas e, como o roacutan diminui essa lubrificação, o olho fica suscetível à bactérias e tudo mais...

Vocês têm alguma dúvida?? qualquer coisa mandem email para paponadacabeca@hotmail.com

Beijos

Por Aline Ramos em 17.3.11

Compartilhar

Comentar via Facebook


Comentar via Blogger

2 comentários:

  1. Oi Line
    nossa parece que esta resolvendo mesmo heinn?

    parabens ta ficanndo linda
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  2. Dei um "giga" na foto e percebi q melhorou muito mesmo! parabéns...mas q uó as coisas q acontecem com o organismo hein? aff!!

    mas a pela fica outra...até a maquiagem melhora né?
    bjssssssssss

    ResponderExcluir