Alexandre de Paris Acessórios


Moda


Desde que eu deixei o meu cabelo crescer (#noivafeelings) comecei a gostar de usar coisinhas nele, como diademas, presilhas... Mas, não sei se vocês tem o mesmo problema que eu, tenho uma enorme dificuldade em encontrar coisas bonitas. Normalmente, acho tudo com cara de criança/adolescente.

Por isso, quando recebi por email um release falando da Alexandre de Paris, me apaixonei!!!


A loja é linda, o que já ajuda um bocado (não tem cara de loja infantil de acessórios...hahahahaha), com as coisas super bem organizadas, para facilitar a visualização, prova...achei um máximo!!

Fora isso, tem toda a tradição. A loja foi fundada em 1971 por Alexandre, coiffeur francês, que decidiu criar a loja quando sentiu necessidade de enfeitar seus penteados e não encontrava nada que agradasse no mercado. 40 anos depois, a label francesa é a única de luxo no mercado de acessórios para cabelo.


Alexandre já trabalhou com Coco Chanel, Givenchy, Dior, e isso se reflete na elegância das suas peças. Estou completamente apaixonada por essa fivela bege.


Tiaras, presilhas e barretes são feitas a partir do know-how secular dos artífices franceses. Tintura, acabamento, aplicação de pedrarias e montagem são feitos manualmente, sem contar a seleção cuidadosa de cristais Swarovski e matérias-primas nobres. O resultado é um efeito emblemático de luxo que da dando forma a acessórios verdadeiramente únicos para os cabelos das mulheres que valorizam a elegância nos mínimos detalhes. 


Os acessórios refletem a delicadeza necessária para sua confecção e são produzidos manualmente na cidade de Arbent, na França. O vilarejo foi confiado nesta tarefa por sua tradição ancestral de fabricar pentes de chifre de animais silvestres durante os longos meses de inverno. Até hoje o mesmo ateliê escolhido para a primeira linha é responsável pela produção.


Toda montagem é feita manualmente e os desenvolvimentos mais complexos são confiados ao líder da equipe que passa dos 25 anos de casa. É nesta etapa que os cristais Swarovski são meticulosamente posicionados, iluminando as joias. São utilizados mais de 10 milhões de cristais ao ano.  

O que é essa fivela bege e azul marinho??? Um luxo!!!!

Aqui no Brasil a Alexandre de Paris possui três lojas, todas em São Paulo: nos shoppings Iguatemi, Cidade Jardim e Pátio Higienópolis. Mas falei com a assessoria e eles me disseram que eles fazem venda por telefone e enviam para todo o Brasil!!

Por isso, vou colocar aqui todos os contatos para, se vocês quiserem, se jogarem nas lindezas (aproveitem que no site tem muuuuitas outras coisas lindas!).

Shopping Cidade Jardim

Av. Magalhães de Castro, 12100 - Marginal Pinheiros

São Paulo

Tel: (11) 3552-2900



Shopping Iguatemi

Av. Brigadeiro Faria Lima 2232

São Paulo

Tel.: (11) 3097-0942



Shopping Pátio Higienópolis

Av. Higienópolis, 618 - piso Higienópolis

Tel.: (11) 3758-2298





FB/alexandredeparisbrasil

Instagram/alexandredeparisbrasil



Vocês amaram??? Porque eu estou completamente encantada!!

Beijos

Por Aline Ramos em 16.7.14

Compartilhar

Comentar via Facebook


Comentar via Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário