Pigmentclar olhos - La Roche Posay



Quem me acompanha aqui no blog sabe que faz tempooooo que eu luto contra as minhas olheiras. E, de uns tempos pra cá, tinha achado que elas estavam piorando....mas, na verdade, elas não ficaram mais escuras, minha pele do rosto que estava mais clara, devido aos ácidos que estou usando pré casamento.

Bom...não importa...o que importa é que elas começaram a incomodar mais do que o normal e, numa das idas à dermatologista, relatei pra ela essa minha impressão e incômodo. Sem pensar duas vezes, ela me receitou o Pigmentclar eyes, da La Roche Posay.

Depois de quase três meses usando, de manhã e a noite, venho aqui falar das minhas impressões!

Estou AMANDO o produto. Essa ponta dele em metal é maravilhosa porque, além de dosar bem a quantidade de produto, você ainda pode usá-la para massagear a região! É uma delícia!!

A textura é de um creme bem leve, quase aquoso, com um pouco de cor, mas que não altera em muita coisa não...eu tinha um que a cor era tão intensa que meio que servia como corretivo também, mas não é o caso...quando você espalha o Pigmentclar ele fica quase imperceptível.

No início, não estava notando muito a melhora das olheiras não...mas a minha médica olhou e disse que estava clareando sim e que, normalmente, um ciclo bom de tratamento é o uso contínuo, duas vezes ao dia, por quatro meses. Agora que já passei do terceiro mês, posso dizer que vi sim uma melhora no aspecto das olheiras. Além disso, a região ao redor dos olhos está bem mais hidratada, o que também é excelente!!

Por isso, recomendo muito o uso deste produto. Ele não é barato...comprei o meu na Big Ben por R$124,00. Mas ele dura muuuuito!! Esses três meses eu usei a mesma bisnaga!

Agora, já estou doida para testar o Pigmentclar serum, para o rosto!! deve ser maravilhoso!!!

E vocês?? Como lutam contra as olheiras!!! Alguma dica para a noiva aqui??

Beijos

Por Aline Ramos em 8.9.14

Compartilhar

Comentar via Facebook


Comentar via Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário