CR30 - Nova marca de skincare brasileira




A CR30 é a mais nova marca de skincare no mercado nacional e estreia lançando quatro produtos revolucionários, compostos com o óleo peruano Sacha Inchi, inédito no Brasil em produtos para o rosto. São eles: sabonete, tônico, creme diurno e noturno.

Se você, assim como eu, não sabia nem da existência do Sacha Inchi, vou explicar direitinho o que é: o sacha Inchi é um óleo muito utilizado na culinária peruana desde os tempos dos incas, devido à alta porcentagem de ácido graxo ômega 3. Por causa dessa característica, o óleo chamou a atenção da farmacêutica brasileira Carmen Rosa, que passou anos pesquisando os benefícios do óleo em produtos de beleza e detectou a eficácia do Sacha Inchi na ação do bloqueio e prevenção do envelhecimento.

Os lançamentos da CR30 trazem como princípio ativo o óleo de Sacha Inchi, sendo enriquecido de antioxidante com vitaminas A e E e ácidos graxos ômegas 3 e 6, que destrói os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce, previne e reverte as linhas de expressão e rugas, proporcionando hidratação profunda e renovação celular. O componente premium peruano também aumenta a produção de colágeno e elastina, devolvendo firmeza e elasticidade a tez. Todos os produtos com a matéria prima podem ser usados em qualquer tipo de pele, pois age de forma inteligente, de acordo com a tez.

A marca me mandou os cremes para dia e noite e, depois de um mês de uso contínuo, vou contar um pouco das minhas impressões para vocês.


A embalagem é de vidro e cada uma vem com 30ml de produto. Tenho usado todos os dias, já tem mais de um mês, e ele não chegou nem na metade. Ou seja, pode parecer pequeno, mas rende bem, já que a textura de ambos é relativamente densa.


O dosador é em pump, o que eu considero excelente, por dois motivos: é mais higiênico, já que você não mete o dedo na embalagem do creme e faz com que o creme renda mais já que, com um único aperto no pump (ou dois, talvez), já sai quantidade suficiente para você usar no rosto todo.


Essa é a quantidade que sai quando você aperta o pump. Acho que dá bem para espalhar no rosto. Vocês conseguem visualizar a textura dele??

Vamos falar especificamente sobre cada um deles?

CREME DIA 01:

Composição:
* Óleo de Sacha Inchi
* Veneno de Serpente

Não vou mentir que, quando vi essa história de veneno de serpente fiquei meio assustada...hahahahha. O veneno de serpente é conhecido no mercado como o botox sem agulha, visto que tem a capacidade de bloquear a contração muscular da face por um período de um mês. O veneno de serpente unido ao óleo peruano estimulam rapidamente a produção de elastina e colágeno. Essa combinação inédita reestrutura e revitaliza a pele, proporciona firmeza, atenua linhas de expressão e rugas e oferece efeito lifting, visivelmente nítido após um mês de uso.

CREME NOITE 02:

Composição:
* óleo de Sacha Inchi
* Sérum fácil: é um concentrado de colágeno e elastina, que auxilia na hidratação e revitalização da pele.

MINHAS IMPRESSÕES:

Sendo bem sincera, não tenho linhas ou rugas de expressão ainda...sendo assim, não posso comprovar se os cremes realmente reduzem. O que eu posso atestar, nesse mês de uso, é que a hidratação da minha pele melhorou muito!! Especialmente nessa época de inverno, em que eu acabo tomando muito banho quente, ela não tem sofrido tanto com ressecamento.

Também estou achando ela mais elástica, com um viço bonito...atribuo à melhora da produção de colágeno e elastina que os cremes prometem.

Também não posso deixar de ressaltar que eu estou achando que a história do veneno de serpente é totalmente verídico!! Todo mundo anda elogiando a minha pele, dizendo que ela tá mais bonita, iluminada..sei nem explicar direito, só sei que eu estou amando esses cremes!!!

O diurno custa R$80,15 e o noturno R$102,20 e ambos, assim como o tônico e o sabonete, podem ser comprados pelo e-commerce da marca!

Beijos


Por Aline Ramos em 15.7.15

Compartilhar

Comentar via Facebook


Comentar via Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário