Fabelash Recife





Qual mulher no mundo não gostaria de ter cílios maravilhosos como os de uma diva?? Acho que todas, né?? Por isso, quando recebi o convite da Fabelash Recife para conhecer o espaço e as técnicas desenvolvidas por lá, não pensei duas vezes. Mesmo meus cílios não sendo um grande trauma para mim, não custava nada dar uma melhorada, né??

O espaço é super agradável, com uma trilha sonora maravilhosa, que te dá vontade de ficar por lá a tarde inteira! As meninas são super atenciosas e sempre haverá um café quentinho ou um espumante gelado esperando para te receber! 

Mas, antes de contar um pouco da minha experiência na Fabelash, deixa eu contar a história do surgimento da franquia para vocês!

A Fabelash foi criada por Ellen Schijff, uma holandesa com raízes brasileiras que, desde sempre, sabia que ia fazer algo ligado à beleza e estética. Formada em administração de empresas, depois de muito observar as atrizes hollywoodianas e seus cílios perfeitos, fez cursos em várias cidades da Europa, em busca das melhores técnicas e produtos adequados para cada tipo de pessoa e seus respectivos cílios. Foi assim que ela começou a desenvolver uma marca de produtos que atendessem todas as necessidades.

Hoje em dia a Fabelash se tornou uma empresa multinacional, com mais de 22 institutos espalhados pela Holanda, Bélgica e Brasil.

O primeiro salão especializado em cílios do Brasil foi aberto em Fortaleza. No Recife, a franquia chegou em dezembro de 2014, e é comandada pelos empresários Rachel e Leonardo Gouveia.

Mas vamos à minha experiência!!




Assim que você deita, as especialistas fazem logo uma avaliação do tipo de cílios que será colocado, o tamanho ideal...na sequência, é feito um teste para ver se você é alérgico à cola que será usada e, por fim, é colocado um adesivo para proteger o olho e o rosto, na hora da aplicação.


A minha aplicação durou em torno de 2h..mas a média é de 1h30. Nessa foto já dá para a ver a diferença do olho com o alongamento para o que está sem. A técnica consiste em colar em cada fio natural um fio sintético com acabamento em seda. É um trabalho de paciência mesmo...e a Ju, que me atendeu, foi maravilhosa!


E esse é o resultado final!!! Gente, eu amei de verdade! Achei bem natural, e vocês??

Queria falar um pouco da aplicação. Nem se preocupem que não doí nadinha...mas arde um pouquinho quando você abre os olhos, depois da aplicação. Por isso, as meninas sempre estão munidas de ventiladorzinho, bombinha, leque...tudo para fazer o ardor passar logo!! E passa logo mesmo, não precisa se preocupar!

Enquanto Ju estava aplicando, Rachel foi me dando umas dicas de como manter os cílios bonitos por mais tempo e tirando umas dúvidas que eu tinha.

Duração: em média 60 dias, desde que a manutenção seja feita direitinho, de 20 em 20 dias. Essa manutenção é importante porque, como os fios são colados nos cílios naturais, e isto não impede seu crescimento, a medida que os cílios vão crescendo, os fios sintéticos vão se deslocando ou caindo.

Como lavar: Rachel me disse que bastava lavar os cílios com um shampoo Johnson, coisa que eu já fazia antes com os meus cílios naturais. O shampoo Johnson não afeta à cola. Mas cuidado com a temperatura da água!! Banhos mornos estão liberados, mas nada de botar água muito quente na região, isso facilita o descolamento dos cílios.

Maquiagem: tá tudo liberado, menos máscara de cílios, já que o atrito pode descolar os cílios e removedores de maquiagem oleosos, pelos mesmos motivos da água quente.

Remoção: NUNCA remova em casa, pelo amor de Deus!! Vai que você arranca teus cílios junto? Sempre retire os cílios na Fabelash. Foi desenvolvido um removedor em gel especial para fazer a retirada das aplicações sem danificar os fios naturais das clientes. 

E ai? Quem se animou??

A Fabelash Recife fica na Galeria Jaqueira Park center, na Rua do Futuro, 913, sala 109 e, para marcar sua visita, é só ligar para o 3097-1387 ou 98997-0024.

Beijos

Por Aline Ramos em 3.8.15

Compartilhar

Comentar via Facebook


Comentar via Blogger

3 comentários:

  1. Menina, ficou muito lindo! Mas eu morro de medo dessas coisas nos olhos por causa dos transplantes, a região ficou muito sensível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh Mone, deve ficar muito sensivel mesmo!
      Ai o ideal seria falar antes com o médico. Mas acho que tu ia se agoniar! Hahahahha
      Bjo

      Excluir
    2. Eh Mone, deve ficar muito sensivel mesmo!
      Ai o ideal seria falar antes com o médico. Mas acho que tu ia se agoniar! Hahahahha
      Bjo

      Excluir