Decoração: Na Casa da Joana



Meu caso de amor com o Na Casa da Joana começou assim que demos início ao projeto do nosso apartamento. Quando a arquiteta me mostrou ao projeto em vídeo, tinha colocado alguns pôsteres desse site e eu simplesmente me apaixonei. Perguntei a ela de onde eram e ela me falou do site. Desde então, entro quase que toda semana para ficar babando nos pôsteres e tentar escolher os que virão morar na minha parede.


O Na Casa da Joana começou há cerca de dois anos, quando a Roberta e o Rogério (casados e sócios) estavam decorando o próprio apê. Os dois estavam em busca de soluções práticas e acessíveis e o Rogério, que é artista plástico e ilustrador, criou alguns pôsteres para a casa deles. Os amigos gostaram, começaram a encomendar e, assim, nasceu o Na Casa da Joana.


A Roberta e o Rogério são dois queridos, super atenciosos, e isso se reflete em tudo do Na Casa da Joana. Desde a embalagem até a filosofia da empresa, tudo mostra o carinho com que eles se dedicam a este negócio.

Olha o que eles me disseram:

Nossos pôsteres são feitos para:

Pessoas que adoram "faça você mesmo" e procuram ideias práticas e acessíveis para decorar a casa. Ideias que elas mesmas possam colocar em prática;

Decorar com alma e história: a personalidade do morador, suas viagens, os objetos com valor sentimental são cada vez mais valorizados na decoração. Nos inspiramos em detalhes capazes de gerar a sensação de pertencimento, fazendo um contraponto com o mundo lá fora, cada vez mais padronizado e carente de afeto e referências;

Casas reais e realmente habitadas: as casas de revista inatingíveis já não chamam atenção como antes. Queremos casas que possam abrigar os amigos, onde os animais de estimação têm lugar preferencial e onde cada cantinho reflita a nossa personalidade.

É ou não é muito amor ???


São cerca de 150 artes, além de outros objetos de decoração. Pode ter certeza que isso vai tornar o seu trabalho de escolha muitíssimo difícil. Para fazer esse post, entrei lá para escolher os meus pôsteres preferidos e, olha só, só consegui resumir em 10. Haja parede!!

Os pôsteres são produzidos em papel fotográfico especial ou canvas (material que tem a mesma textura de uma tela de pintura), em 4 tamanhos diferentes: A5 (15x21), A4 (21x30), A3 (30x42) e A2 (42x60). Eles também oferecem a opção de moldura em 3 formatos: A5 (15x21), A4 (21x30), A3 (30x42) - e o cliente pode escolher entre 6 cores: preta, branca, amarela, azul marinho, vermelha e madeira crua. A moldura é produzida em madeira maciça laqueada e possui acabamento anti mofo para proteger o pôster.

Eles entregam para todo o Brasil e o frete é grátis nas compras acima de R$200,00.

Podem ter certeza que, em breve, vocês verão muuuitos desses pôsteres decorando a minha casinha!! Alias, eu já tenho um para começar a coleção. Se quiserem ver qual é, entrem lá no meu snap (paponadacabeca)!! O Na Casa da Joana também tem um snap muito legal de acompanhar (nacasadajoana)!!

Beijos!!

Por Aline Ramos em 18.9.15

Compartilhar

Comentar via Facebook


Comentar via Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário