Elyseé, de O Boticário



O Elyseé, novo perfume de O Boticário, começou a ser vendido no dia 21/09 e, quem me acompanha pelo instagram e snapchat (vai lá, gente...paponadacabeca nas duas redes) viu que eu fui convidada para o lançamento! Agora, vim contar em mais detalhes para vocês a maravilha que é esse perfume.

Elyseé é considerado o produto mais premium do portfólio feminino da marca, porque é feito com o que há de mais nobre entre as matérias primas da perfumaria mundial.

Para conceber Elyseé O Boticário, foram três anos de dedicação em pesquisas, estudos e consultoria com nomes reconhecidos no mercado de produtos premium. Tudo para trazer ao universo da consumidora brasileira um produto à altura de sua expectativa por fragrâncias realmente nobres.

O coordenador do Núcleo de Avaliação de Fragrâncias de O Boticário, César Veiga, explica que Elysée O Boticário é da família olfativa Chypre Floral, ainda pouco explorada no Brasil. “É um eau de parfum para ser notado. “Ele anuncia a chegada, permanece no ambiente e fica na memória após a saída. O corpo é feminino com flores ricas como rosa, peônia e Ylang Moheli. E o fundo combina Patchouli Orpur® da Indonésia, Ambar, Cedro Orpur® do Texas, Sândalo da Austrália, Bejoim de Laos, Fava Tonka da Venezuela, Musk, Íris, Vanila do Laos e baunilha de Madagascar para trazer uma assinatura especial”, detalha.

O nome também foi escolhido a dedo. Ele traz, em sua inspiração, os Campos Elíseos, paraíso dos heróis gregos após sua passagem. Também remete à parisiense Champs Elysées, cenário dos sonhos da maioria das mulheres e sinônimo de luxo, glamour e elegância.

O frasco, com formato de uma joia lapidada, recebeu polimento especial, chamado fire polish, que consiste em aquecer a superfície do vidro para retirar marcas, imperfeições ou residuais do processo comum de fabricação do material. No fundo, pequenos pontos brilhantes cravejados captam e refletem a luz de forma surpreendente.

Depois de toda essa explicação técnica, vamos à opinião de uma leiga...

Gente, o perfume é maravilhoso!! É um perfume noturno...achei ele forte para ser usado na diária, por exemplo. É aquele perfume que você vai usar numa festa, para chegar causando e marcando o ambiente!! Ele lembra o Miss Dior, que faz parte da mesma família olfativa.

A fixação é excelente, não deixando nada a desejar se comparado aos perfumes franceses que eu tenho aqui em casa. Pode ter certeza que ele ficará na sua pele durante boa parte da noite! E, quando testei em mim, achei que ele foi ficando melhor à medida em que foi fixando.

A embalagem, então, não tem nem o que comentar. É realmente uma joia, linda!! Daquela que, quando acabar o perfume, a gente deixa enfeitando a bandejinha do banheiro, sabe?? Todo mundo que eu mostrei se encantou.


Elysée O Boticário Eau de Parfum, 50 ml
Preço Sugerido: R$ 179,00

Por Aline Ramos em 5.10.15

Compartilhar

Comentar via Facebook


Comentar via Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário