Egeo Choc - O Boticário




Tão irresistível e sedutor quanto o mais saboroso dos chocolates: assim é Egeo Choc, fragrância feminina de O Boticário. Esse grande sucesso do portfólio da marca em 2011 está de volta, atendendo ao pedido de centenas de fãs apaixonadas – e agora para ficar.

Inspirada no sabor do chocolate, a fragrância desperta os sentidos e provoca uma gostosa e irreverente sensação adocicada. Egeo Choc é resultado de uma combinação do doce com flores, frutas e especiarias. “Ele traz envolventes acordes aveludados de chocolate e creme de leite, misturados a ousadas notas de flor de laranjeira e damasco, cobertos por um cremoso chantilly”, explica o Gerente de Perfumaria de O Boticário, Jean Bueno. “O toque final da vanilla, musk e sândalo são perfeitos para completar sua atmosfera intensa e sedutora da fragrância.”

Egeo Choc foi criado em parceria com a perfumista Verônica Casanova, da Casa de Fragrâncias IFF. Sua inspiração veio justamente do prazer de saborear o doce. “Para criar a fragrância, me inspirei na sensação de experimentar um chocolate: irresistível, prazerosa e viciante. O resultado foi uma fragrância deliciosa, sensual e marcante.”

Ainda não tive a chance de testar esse Egeo Choc mas, se for tão bom quanto o resto da linha, acho que temos um forte candidato à ser o queridinho da vez no coração dos amantes de perfume mais docinho, né??

Alguém ai já testou??

Beijos

Por Aline Ramos em 4.4.16

Compartilhar

Comentar via Facebook


Comentar via Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário