Resenha de livro - Um milhão de motivos para casar




Faz tempo que eu não faço resenha de livros por aqui, né?? Mas vou tentar voltar com essa tag no blog, pelo menos de 15 em 15 dias, alternando com a parte de casa, toda sexta feira!! O que vocês acham??

Para retomar, vamos falar sobre o livro "Um milhão de motivos para casar", da autora Gemma Townley.


Sinopse:

Quatro milhões de libras. Para Jessica Wild, este é um valor que ela nunca mesmo, em seus sonhos mais loucos, conseguiria ter. Porém, é mais ou menos o quanto ganha quando sua amiga Grace morre e a deixa como herdeira. O único obstáculo entre Jess e a fortuna é um detalhezinho no testamento: seu nome aparece como Sra. Jessica Milton. 

A questão é que... bem... Grace sempre perguntava sobre a vida amorosa de Jess. Ela, por sua vez, descrente no amor e na felicidade conjugal, acabou inventando um namorado — que viria a se tornar seu marido — de mentira. O sortudo foi Anthony Milton, seu chefe. E agora Jess se vê em um beco sem saída: a única maneira de conseguir a herança é se casar com Anthony. Em cinquenta dias. E sem que ele saiba o verdadeiro motivo. 

Jessica então terá de usar todas as manobras possíveis para conseguir o sucesso da nova empreitada: o Projeto Casamento.

Minhas Impressões:

Gente, eu adoreiiii esse livro. É um Chick lit típico, com uma leitura suuuper leve e algumas reviravoltas bem surpreendentes, viu??

Levei ele para a praia, no feriado de carnaval e, em três dias, tinha devorado ele por completo. 

Você vai se pegar imaginando o que você faria se estivesse no lugar da protagonista...casaria pela herança??

Ela está custando R$27,90, no site da Saraiva!!

Beijos.

Por Aline Ramos em 8.4.16

Compartilhar

Comentar via Facebook


Comentar via Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário