Loção Demaquilante - Nivea




Assim que o meu demaquilante da Bioderma (resenha aqui) acabou, fiquei pensando se compraria outro dele ou se me arriscaria a testar algum de outra marca. Acabei optando por comprar o Demaquilante Loção, da Nivea, para testar.




A primeira coisa que me fez comprar esse demaquilante foi o fato dele vender na farmácia, o que o torna fácil de encontrar. 

O preço também é razoável...custou R$25,90, na Big Ben, por uma embalagem de 125ml. Parece ser pouco, mas até que tem durado...já faz uns três meses que eu o comprei e ele ainda tem um pouco menos da metade.

Agora, vamos ao que interessa!! Minhas opiniões!!

Começando pelo cheiro, que tem aquela fragrância deliciosa e característica da Nivea, inconfundível!!! Isso é ótimo, já que é algo que você vai passar diretamente no rosto, né?

Quanto à eficiência do demaquilante em si, achei ele mediano. Muito bom para o dia a dia mas não tão eficaz para maquiagens mais pesadas. Uso ele basicamente para tirar a make diária. Ainda assim, sinto um pouco de dificuldade de tirar máscara a prova de água e lápis de olho preto...tem que dar uma esfregada a mais, sabe?? Fora que eu acho que você tem que usar muito produto pra conseguir tirar a maquiagem mesmo, o que faz com que o produto não renda mais ainda.

Então, se eu puder resumir, diria o seguinte: se você não usa muita make na diária, é basicamente corretivo, base, po, blush e uma máscara de olho tranquila, ele é um demaquilante excelente; mas, se você usar coisas a prova de água, sombras escuras e tudo o mais, o custo x benefício pode não ser muito bom, já que você vai precisar utilizar muito produto para limpar tudo bem direitinho.

E vocês? que demaquilante estão usando na diária?? Digam ai nos comentários porque esse também já está acabando e eu quero testar outros.

Por Aline Ramos em 22.6.16

Compartilhar

Comentar via Facebook


Comentar via Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário