Aline, o Papo acabou?


Oi gente!!

Depois de meses sumida, só agora me senti à vontade e com vontade de escrever sobre minha ausência por aqui. acho que é por que, escrevendo, as coisas se tornam mais concretas...

O Papo nada Cabeça foi criado em uma época em que eu precisava de algo para espairecer, mudar os rumos da minha cabeça tão cheia de coisas jurídicas. Aos poucos, ele foi tomando forma e se transformando neste cantinho que eu tanto amo e prezo.

Só que, novamente, minha vida precisou de prioridades e, diferente da primeira vez, eu agora não achei muito espaço para o blog. 

Escrever aqui demanda tempo....pensar num post, tirar as fotos, tratá-las, montar o post, tudo isso leva, no mínimo, uma hora. Parece pouco mas, com o meu projto de vida, não estou conseguindo encaixá-lo.

Eu podia ter deixado de pagar o domínio, simplesmente ter deixado tudo para lá...mas sou muito apegada. hehehehehe.

Então, por enquanto, ele vai ficar aqui, paradinho....mas, não se desespere!! o Papo não vai acabar!!! Ele só está tirando um ano sabático (que nem gente rica) e, se Deus quiser, volta em 2018 com a corda toda!!!

Se você gosta de mim, do nosso conteúdo, te convido a me seguir no instagram!! Nesse período, seremos um instablog!!! É só ir la no @paponadacabeca e acompanhar todas as postagens!! O contéudo é igual o que tinha aqui...tudo relacionado ao universo da beleza, receitas, viagens, concursos, posts motivacionais...ou seja, bem mais perto do que é a minha vida real!!

Então, espero vocês por lá!! E espero que vocês curtam os novos rumos do nosso cantinho!!!!

Beijos e obrigada!!

Por Aline Ramos em 28.7.17

Compartilhar

Comentar via Facebook


Comentar via Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário