Sobre



Aline, 30 anos, aquariana, advogada, concurseira, casada, inquieta, recifense, viajante (muitas vezes, só na teoria), vaidosa e apaixonada pelo universo feminino. Se eu pudesse me descrever em algumas palavras, seriam essas aí. Por isso, resolvi criar o Papo nada Cabeça, lááá em 2009.
Tudo começou quando eu saí da faculdade e decidi enveredar pelo mundo dos concursos...minha vida era regida por leis, doutrinas, provas e exercícios de fixação. Para não enlouquecer, nem me tornar a pessoa mais chata do universo, decidi abrir este espaço para falar de um assunto que eu amo: maquiagem.
Sou consumidora voraz de todas as novidades de cosméticos e achei que seria uma boa dividir o meu "conhecimento" com vocês. Aos poucos, o blog virou uma "revista feminina", cheinho de coisas que eu mais amo: cosméticos em geral, mas também livros, roteiros de viagens, um pouco de moda, alguns desabafos...quase como um diário.
Agora, recém casada, o leque de assuntos aumentou ainda mais. Estou adorando dividir receitas, lojas de decoração para deixar nossa casa linda! Enfim, este espaço é democrático e, principalmente, é NOSSO.
Fiquem à vontade!
Beijos

Por Aline Ramos