Show dos Backstreet Boys: Fui assim + impressões


Moda

Será que eu conseguirei colocar em palavras o que foi o show dos Backstreet Boys aqui em recife, ontem, sem parecer brega ou piegas??? Não sei...mas vamos tentar!!!

Só o fato de ter um show deles aqui em Recife me fez voltar um pouco no tempo...catar os cds, relembrar as músicas, sentir a vibe de como seria o show..tudo isso já foi mágico...

Na véspera, já rolava aquela expectativa de ver se as músicas do setlist eram aquelas mesmas..como eles estavam...se ainda tinham fôlego para estar em um palco..

Entrando no Chevrolet Hall ( casa de espetáculos onde rolou o show), já deixei para trás toda aquela besteira de "vergonha alheia" ou "constrangimento", como vocês podem ver na foto abaixo, com direito a faixa...


Quando o show começou...putz...sabe máquina do tempo?? me senti transportada para 13 anos atrás, onde minha única preocupação era, de fato, saber tudo sobre os Backstreet Boys...nesse momento, eu realmente voltei a ter 12 anos, voltei a gritar "nick lindoooooo" (mas agora acrescentei um "nick gostoso" que não fazia parte na época), cantei as músicas a plenos pulmões, pulei...só não chorei, embora uma menina do meu lado estivesse tendo convulsões de tantas lágrimas...

E, para as más linguas que estavam dizendo que eles não aguentavam mais, podem pagá-las: eles estão muito melhores que eu e, provavelmente, que você que esta me lendo...passaram pouquíssimo tempo sentados, dançaram em quase todas as músicas, correram de um lado pro outro do palco e Brian, quando ganhou uma sombrinha de frevo, ainda arriscou alguns passos da nossa dança típica (sem sucesso, mas com muito bom humor). E não, não fizeram playback...



E o que falar dos meninos (que não são mais tão boys...)??
Brian é o príncipe...o mais bem humorado, comunicativo e divertido de todos..conversou com a platéia, arriscou o frevo e fez um coração com os braços em shape of my heart..o típico bom moço.
A.J: que a voz dele é a melhor do, agora quarteto, não foi nenhuma surpresa...surpresa mesmo foi ver como o tempo fez bem..ou a rehab..vai saber...mas, o que antes eu achava inimaginável, hoje eu digo..AJ tá gato gente!! hahhahahahahhaa
Howie: altamente melhorado depois que cortou o cabelo, Howie conquistou mesmo foi pelo seu rebolado...desbancou até AJ, conhecido como O dançarino..hahhahahahaha
Nick: lindoooooooooo!! kkkkkkkkk perdeu aquele cabelo de cuia oxigenada e ganhou músculos...nick ta gostoso...digo só isso..e faz uma cara de safado quando canta que eu vou te contar viu...


Peço desculpas...não tirei muitas fotos..decidi que iria curtir o show...mas deu pra ter uma idéia né???

Então vamos ao "Fui assim" bem rápido porque esse post já tá gigante!!!


Não reparem na cara de bolacha...Então...o Chevrolet é conhecido pelo calor!! E olhe..ontem ele parecia uma sauna...sendo assim, decidi optar por uma bermudinha + blusa.

Blusa: DWZ
Bermuda: Cheap Shop
Bolsa: comprada em Fortaleza
Faixa: tiozinho da porta do Chevrolet (hahhahahahahahahhaha)



Admiro (sem ironias) quem consegue ir de salto para um show desses...porque, entre fila,dj e o fim do show, passei 5h em pé...nunca que de salto eu iria aguentar...quem me acompanha no twitter viu que eu estava preocupada com o calçado..meu pé é mega problemático e tal..como vocês podem ver, eu já sai de band aid, preparada para tudo...mas, graças a Deus, minha sapatilha deu conta do recado sem me machucar!!!

Sapatilha: Ballie


A make foi outro caso à parte...não queria ir de qualquer jeito mas também não queria me maquiar toda e voltar pra casa destruida né??

Make:
Primer Smashbox
Corretivo Clinique
Base Roll´on L´oreal
Pó translúcido Marcelo Beauty
Blush Mac Fleur Power
Potencializador de sombras O Boticário
Sombra Contém1g Grafite Star colorido
Sombra Contém1g Carbono cintilante
Sombra iluminadora do trio Ágata Lumiere O Boticário
Fluidline Blacktrack Mac
Rimel Telescopic L´oreal
Brilho Labial Cherry O Boticário

Por fim, digo uma coisa...se tiver show dos BSB na sua cidade e você tiver sido minimamente fã deles, não perca a oportunidade...se tivesse outro aqui em Recife, iria fácil!!

beijooo

Por Aline Ramos em 19.2.11

Compartilhar

Comentar via Facebook


Comentar via Blogger

9 comentários:

  1. Ai que legal Line! Eles vão fazer show hoje aqui em Brasília... BSB em BSB! rsrs. Fiquei morrendo de vontade de ir... Mas o preço tava muito salgado, sabe? rs. Brasília é sempre mais caro.
    Eu adorava o Nick, mas quem eu achava mais lindo mesmo era o Kevin. Saudades... rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo kkkkk.

    Mulher eu também era super fãn dos "boys" kkkkk, principalmente o Nick kkkkk, gostei da forma como encarou o show, pois relembrou um momento feliz da sua vida!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. To jurando que esse post é dedicado a mim... =p

    Aline, vc pode não ter mostrado muitas fotos, mas os relatos fazem a imaginação rolar solta... Muito triste pq não fui, mas feliz em saber um pouco de como foi!



    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sou de João Pessoa e tava louca pra ir, mas não deu! :( Tbm tenho essa sensação de voltar no tempo quando vejo esses caras! Adorooooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Ahh que lindaaa

    eu adorava tb.... haha
    uma pena eu nao ter ido... me arrepndi...
    amei sua make
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  6. Bom, eu não curto eles não, mas vc tava linda flor!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sou louca por eles tanto que na minha formatura coloquei a musica deles para pegar o canudo, doro muito.
    Deve ter sido mara.

    Beijinhos 1000
    Cris




    www.manualdeperua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bem que eu queria ir pra esse shozaço!
    menina tou adorando tudo no teu blog, principalmente por vc tambem ser Pernambucana e saber VIVER MAIS!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei a cobertura do papo nada cabeça....vc realmente conseguiu passar toda a emoção sentida ...bjos
    Carina Araújo
    www.unique-se.com.br

    ResponderExcluir