Base color adapt O Boticário


Maquiagem


A coleção Color Adapt, do Boticário, pode não ser mais uma suuuuper novidade. Mas, desde que eu recebi alguns produtos da assessoria da marca, comecei a usar a base, que é a grande novidade, diariamente, para fazer um post bem completinho para vocês.


O QUE DIZ A EMPRESA:

Make B. apresenta a Base líquida Color Adapt que, a partir e uma fórmula exclusiva, permite que um mesmo produto se adeque a diferentes tonalidades de pele. Com isso, o novo portfólio de 12 cores atende a mais de 50 tons - desde a mais clara até a pele negra.

A fórmula Color Adapt contém pigmentos especiais que permitem que o produto se adeque perfeitamente à pele, sem deixar o temido fundo de cor, seja esbranquiçado, vermelho ou marrom. Além disso, a novidade oferece uma cobertura inteligente, que aumenta a cada aplicação sem marcar linhas ou poros. O resultado é um efeito natural, uniforme e com ótimo acabamento. As bases contam ainda com FPS20 e vitamina E, que protege a pele dos efeitos nocivos do sol e previne o envelhecimento precoce.


Bom..vamos as minhas impressões! hehehehehehe. Primeiro, vou me despir de vaidade e mostrar minha cara praticamente lavada, só com a base mesmo. O lado esquerdo tá de base e o lado direito sem, ok?? Dito isso, vamos lá.

A fórmula Color Adapt realmente funciona. Eu senti que, a medida que eu fui aplicando a base, ela foi se adequando ao meu tom de pele, sem deixar nenhum fundo de cor esquisito.

A cobertura é bem natural. Mas eu diria que é uma cobertura de leve para média. Achei ideal para usar no dia a dia mas não acho que seja uma boa base para você fazer uma pele para uma festa noturna, por exemplo. Ela dá um glow lindo na pele mas, como já disse antes, é tão natural a cobertura que eu acho que não fica legal para uma pele noite. mas, claro, isso é minha opinião. tem gente que não gosta de pele carregada nem a noite, né?

A durabilidade é muito boa, uso ela o dia todo pra trabalhar e ela fica quase toda intacta. Não sei se é uma noia minha, mas não consigo usar ela sozinha, tenho sempre que dar o acabamento com o pó...bem pouquinho mesmo, sabe? só para tirar um pouco o brilho que ela deixa. Mas é questão de gosto também. Ela não tem o toque seco mas também não sinto que ela deixe a pele oleosa não.

A minha cor é a bege claro 01 mas, além dela, ainda temos: nude, bege claro 2, bege médio 1, bege médio 2, mel, bege escuro 1, bege escuro 2, bege escuro 3, canela, chocolate e cacau.

Preço sugerido: R$57,99.

Toda a linha Color Adapt já pode ser encontrada nas lojas de todo país, pelo e-commerce e com as revendedoras do Boticário!

Por Aline Ramos em 28.9.15

Compartilhar

Comentar via Facebook


Comentar via Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário