Base alta cobertura - Quem disse, Berenice?


Maquiagem


Inovando cada vez mais em seu portfólio, Quem disse, Berenice?, marca especialista em maquiagem, apresenta a base de alta cobertura. O produto, que vai deixar a pele uniforme e sequinha, chega às lojas hoje, 9 de maio, por R$ 61,90, e vai entrar para o portfólio da marca.

São 10 opções de tons pensados na diversidade da mulher brasileira. E, para dar aquele resultado de pele perfeita, a base alta cobertura traz muitos benefícios: não transfere, pra não deixar marquinhas por aí; tem duração de até 8 horas, pra durar o dia todo; é resistente a água e ao suor, pra fazer bonito até em dias muito quentes; tem aquele efeito mate que as brasileiras amam e, de quebra, é livre de óleo e tem hidratação de até 24 horas e FPS 15.

“Foram muitas pesquisas até chegar a uma fórmula de alta cobertura, bem sequinha e com variedade de tons que representa as mulheres brasileiras” comenta Marcella Nogueira, gerente de categoria maquiagem e perfumaria de Quem disse, Berenice?.



Os lançamentos não param por aí! Quem disse, Berenice? também aumenta o portfólio de acessórios com o pincel superacabamento pele perfeita, que vai custar R$55,90. Pra deixar a pele mais uniforme, ele conta com o topo reto, que ajuda na aplicação de produtos mais densos sem desperdício, além de proporcionar um efeito de polimento, essencial para obter uma cobertura perfeita. 

“O novo pincel e a base alta cobertura formam um par perfeito para ter um resultado de pele linda na vida real, onde não temos os filtros de fotos como nos aplicativos”, finaliza Marcella.

Já falei desse tipo de pincel aqui no blog, nesse post, e acho ele maravilhoso para passar base!! Já quero testar esse!!! Acho que super vale o investimento!!!

E, com certeza, também quero testar a base! Não tenho muitas bases de alta cobertura (só uma, na verdade). Acho que vou fazer o investimento pra ver se cumpre tudo o que promete!!!

Gostaram das novidades?

Beijos

Por Aline Ramos em 9.5.16

Compartilhar

Comentar via Facebook


Comentar via Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário