Água Micelar Garnier SkinActive




Não preciso nem dizer à vocês que água micelar tá bem em voga, né? Várias marcas já lançaram as suas mas, se você me acompanha por aqui ou pelo instagram há algum tempo (segue lá: @paponadacabeca), sabe que eu sou viciada na água micelar da Bioderma faz tempooooo!!!!. Só que eu queria testar uma outra, que tivesse um custo x benefício bom, para ser a minha água micelar da diária, digamos assim. Foi ai que eu conheci a Água Micelar Garnier SkinActive, quando estava em Portugal.




O que diz a marca (português de Portugal, tá gente?)

Desmaquilhante tudo-em-um

A forma mais fácil de remover a maquilhagem, limpar e suavizar todas as zonas do rosto, incluindo olhos e lábios, com um só gesto, sem passar por água.

Uma tecnologia avançada, conhecida pela elevada eficácia e por respeitar a pele, mesmo a mais sensível. Os surfactantes (responsáveis pela remoção das impurezas) estão agrupados em esferas – as micelas – que actuam como um íman, atraindo e capturando as impurezas, a maquilhagem e o sebo.
A água transporta as micelas, sem necessidade de esfregar a pele.

O resultado é uma água suave e delicada, que deixa a pele perfeitamente limpa e fresca, sem necessidade de passar por água. Não contém perfume. Aplicável em todo o tipo de pele, mesmo a sensível.



O que eu achei?

A Água Micelar da Garnier é uma ótima opção para o uso diário. Ela é vendida em dois tamanhos: de 125ml e de 400ml. A minha é a maior e, em sua embalagem, ela diz que essa quantidade dá para até 200 usos.

A embalagem é básica, nada demais, mas cumpre o seu papel. Dá para acompanhar bem o uso, quando estiver acabando e as informações são de fácil leitura.

Ela pode ser usada em qualquer tipo de pele, A minha é normal e um pouco sensível, principalmente na área dos olhos, e eu nunca tive problema de sensibilidade ou descamação usando ela.

Não acho que ela seja uma boa opção para maquiagens pesadas ou a prova de água. Por isso acho que é uma boa opção para o dia a dia, que eu não uso muita maquiagem, só o básico: base, corretivo, uma sombra mais clara e rímel sem ser a prova de água. Com uma maquiagem mais pesada, tipo um olhão preto, acho que tem que esfregar demais para sair tudo e isso acaba deixando a área irritada.

A água não tem cheiro, o que diminui a chance dela causar alergias.

A desvantagem tremenda dessa Água Micelar é que ela não é vendida aqui no Brasil...😢. Seria tão maravilhoso se a Garnier trouxesse pra cá!! Mas fica a dica se você estiver indo viajar ou tiver algum conhecido que possa trazer! Em Portugal sei que ela é vendida em supermercados como o Continente e o Pingo Doce.

Preço: 6,90 euros - embalagem 400ml.

Beijos!

Por Aline Ramos em 14.8.18

Compartilhar

Comentar via Facebook


Comentar via Blogger

4 comentários:

  1. Preço ótimo, mesmo convertendo em real. Uma pena mesmo que não tenha aqui, fiquei a fim de testar. Fico com a da Bioderma também por enquanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bioderma ainda é meu queridinho...mas, como aqui é meio carinho, sempre que dá, peço pra alguém trazer esse da Garnier pra eu dar uma variada e economizar o da Bioderma...kkkkkk
      Beijo

      Excluir
  2. Line, dá pra usar apenas pra limpeza da pele? Porque eu nunca uso maquiagem, né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim, Si!!! eu uso ele no dia a dia, depois de lavar o rosto com sabonete!

      Excluir