Máscaras Faciais L´oréal



Não sei se vocês notaram, mas estamos numa vibe muito forte de skincare. E as máscaras faciais são a queridinha dessa nova fase de cuidados com a pele, já que elas podem ser encontradas de todos os preços, tipos e formatos.

Hoje vou falar sobre duas máscaras faciais da L´oréal: a Pure Clay Glow Mask e a Pure Clay Mask.

Máscaras faciais L´oréal Pure Clay e Pure Clay Glow


EMBALAGEM: as minhas são um pote de vidro de 50ml cada, porém, ambas foram compradas em viagens ao exterior. É importante ressaltar que as duas são vendidas aqui no Brasil, mas em embalagens no formato de bisnaga, com 30ml cada. Eu acho os dois tipos práticas para aplicar, embora a de bisnaga seja mais fácil de carregar para onde você quiser. Já a de vidro fica mais bonita na prateleira do banheiro..hahahha.

RENDIMENTO: na embalagem dessas de vidro diz que rende 10 aplicações. Eu sinceramente acho que, principalmente a preta, rende mais que isso, por ser mais fluida. Num grau comparativo, a embalagem de bisnaga deve render de 6 a 8 aplicações.


Máscaras Faciais L´oréal Pure Clay e Pure Clay Glow


PURE CLAY MASK:
Vamos começar falando da máscara de cor preta. Ela é uma mistura de 3 tipos de argila puríssimas + carvão e promete um efeito detox, retirando todo sinal de sujeira e poluição. Sua textura é cremosa, facilitando a aplicação e promete, assim que você retira a máscara (depois de uns 10 minutos) uma pele com cara de saúde, mais iluminada, com a sujeira removida por completo e mais clara e macia. 

Minha opinião: eu realmente consigo sentir a pele mais iluminada e com aquela sensação de limpeza que a gente tanto ama, sabe? porém, assim que eu tiro, sinto ela repuxando um pouco...então, não recomendaria para as pessoas de pele seca, acredito que a sensação não vai ser legal, apesar da marca dizer que pode ser usada por todos os tipos de pele. 


PURE CLAY GLOW MASK
Já a laranja é composta também por 3 argilas puríssimas + extrato de algas vermelhas, promove uma esfoliação leve e promete uma pele macia e iluminada após o uso. A textura dela é menos cremosa que a preta, fazendo com que seja um pouco mais difícil de espalhar, provavelmente por causa das partículas para esfoliar.

Minha opinião: eu AMO essa máscara. É, de longe, a minha preferida dentre as duas. Quando ela começa a secar, parece que sua pele vai ficar repuxando, igual a preta. Mas, quando você retira, a sensação é maravilhosa!! Ela entrega exatamente o que promete: uma pele com o toque super macio, mais clara e iluminada. E a esfoliação que você faz quando esta removendo a máscara (eu vou fazendo movimentos circulares)  retira por completo meus cravinhos (especialmente do nariz). Também percebo uma diminuição nos poros. Adoro usá-la em dias em que vou fazer uma amake mais caprichada, como para um casamento.

E vocês? que máscaras faciais indicam? Deixem aqui nos comentários que eu estou adorando testar essas belezinhas!

Preço sugerido: as minhas eu comprei por uma média de 10 dólares cada; uma no freeshop de SP e a outra no freeshop de Paris; Já a versão brasileira fica com o preço médio de R$30,00.

Por Aline Ramos em 14.5.19

Compartilhar

Comentar via Facebook


Comentar via Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário