Sombra Glitter é amor!


Maquiagem



Eu ando em uma fase de só querer usar coisas que brilhem! hahahaha. Do iluminador à sombra, quero que tudo tenha um glitter, pois é um jeito simples de dar um up em qualquer maquiagem. E é por isso que o post de hoje são sobre as minhas sombras glitter da Quem disse, Berenice?


Sombra glitter Quem disse, Berenice?


A marca possui cinco cores desse glitter líquido disponíveis no site, mas eu possuo as seguintes: Rosalex (rosa), Dourex (dourado) e Uvex (um bege meio arroxeado que, infelizmente, não tem mais disponível no site, acho que era alguma edição limitada).

Além dessas ainda tem a Azulex (um azul meio esverdeado), a Brancolex e a Lilalex.



Swatch Uvalex
Swatch Dourex

Swatch Rosalex


O glitter pode ser usado nos olhos, rosto e boca. Confesso que nunca me aventurei a usá-los de outra forma que não como sombra, mas acho que o Dourex, por exemplo, deve funcionar lindamente como iluminador.

A duração é bem boa, especialmente se você pensar que é algo líquido, que costuma sair mais rápido. Porém, não gosto de aplicar com o pincel deles, diretamente no olho, pois acho que assim, além de retirar a camada que já foi passada anteriormente, acaba por ajudar a acumular nas dobrinhas. Prefiro passar no dedo e aplicar dando leves batidinhas, o que ajuda a fixar ou pegar um pincel pequeno e também aplicar com batidas.

O brilho fica surreal de lindo!!! E dá pra usar tanto só o glitter como por cima de alguma sombra em pó, por exemplo.

Preço: R$35,90 cada.



Por Aline Ramos em 21.5.19

Compartilhar

Comentar via Facebook


Comentar via Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário